Home » Publicações » 2010 » A Palavra do Presidente – Novembro de 2010

A Palavra do Presidente – Novembro de 2010

Novembro de 2010
VIVO/ RODADA FRACA, COM LÁGRIMAS DE CROCODILO
Proposta precisa melhorar!

Os diretores do Sinttel-SC estiveram reunidos com os representantes da Vivo, para tratar do novo Acordo Coletivo de Trabalho. As negociações não nada bem. A Empresa insiste em “chorar” as misérias, dizendo que não pode oferecer uma boa proposta. O fato é que a Vivo está anunciando para todo o país os excelentes resultados que obteve, registrando uma lucratividade histórica e uma posição de destaque no cenário nacional no Setor.

Por tudo isso, o Sinttel-SC e os trabalhadores não aceitam negociar um Acordo Coletivo descolado da realidade da Empresa. A Categoria exige que a Vivo apresente uma proposta condizente com os ótimos resultados, valorizando seus empregados, que são os principais responsáveis pelos progressos alcançados.

A Empresa precisa entender que é absolutamente imprescindível que haja sensibilidade e justiça na hora de se fechar um Acordo. No momento de boa lucratividade e crescimento no Setor não se pode pensar em precarização das condições de trabalho que estamos vendo, infelizmente.

O Sindicato e os trabalhadores estão mobilizados e convencidos de que é chegada a hora da valorização do trabalho e da unificação dos Acordos Coletivos entre o setor administrativo da Vivo e as lojas.
Esperamos que as próximas rodadas de negociação sejam de melhor proveito e maior bom senso.

 

Sergio Domingues da Silva
Presidente do Sinttel-SC

 

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: