Home » Publicações » 2011 » A Palavra do Presidente – Junho de 2011

A Palavra do Presidente – Junho de 2011

Junho de 2011
Conquistar uma proposta final do Acordo da RM
é questão decisiva para futuro da Categoria!

A direção do Sinttel-SC informa que a partir da semana que vem estará negociando com o representantes da RM, em Santa Catarina.

Nesta ocasião, é propósito do Sindicato somente encerrar as conversações depois de se chegar a uma proposta definitiva, justa e aceitável, e que seja digna de ser analisada e deliberada pelos trabalhadores nas assembléias no Estado.

O Sinttel-SC e a Categoria não irão abrir mão de fechar um Acordo Coletivo de Trabalho decente, que valorize o trabalhador e que esteja de acordo com as condições do mercado e do Setor no País.

É possível que até o final da semana que vem já tenhamos uma proposta final para encaminhar para a Categoria deliberar.
Importante lembrar que tudo que for negociado tem a prerrogativa de ser retroativo a 1º de maio, de acordo com a data base da Categoria.

Por fim, é fundamental reafirmar que a mobilização e a unidade dos companheiros em orno do Sindicato são as garantias de que estaremos fortes durante as negociações com a RM. Como sempre, a nossa força está em nossa organização e união.

Mobilização em torno do Sindicato, agora, é tudo que se pede!

Sergio Domingues da Silva
Presidente do Sinttel-SC

 

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: