Home » Publicações » 2011 » A Palavra do Presidente – Outubro de 2011

A Palavra do Presidente – Outubro de 2011

Outubro de 2011
Negociação do Acordo com a Tim vai de mal a pior!

A Comissão Nacional de Negociação da Tim exige da Empresa a valorização dos seus trabalhadores! A reunião de negociação só aconteceu no dia 27 último.

A Tim, nitidamente, mostrou que quer tentar impor a sua proposta “goela abaixo” dos Sindicatos e dos trabalhadores. Os dirigentes sindicais rechaçaram com firmeza esta idéia truculenta da Empresa.

Os Sindicatos têm cobrado que agora é momento que a Empresa pode e deve valorizar seus empregados com um bom Acordo, já que vive numa excelente conjuntura entre suas concorrentes no Setor, no Brasil.

A Empresa insiste no pagamento de 1,4 salário para atingimento dos 100% das metas da PPR e se recusa a apresentar proposta de aumento real.

As operadoras de modo geral apostam num achatamento salarial em relação ao mínimo que será corrigido em 13,9% em fevereiro de 2012.

Nossa data base é 1º de dezembro. A Comissão não quer que se repita a morosidade do ano passado, quando a Tim protelou até o mês de janeiro.

Neste ano, os querem passar as festas de fim de ano com tranquilidade. Está na hora da Tim valorizar seus trabalhadores!
A Comissão Nacional de Negociação, formada pelos Sindicatos e pela Fenattel – da qual faz parte o Sinttel-SC – orienta que nenhum trabalhador deve dar ouvidos a boatos. Estamos firmes e fortes na defesa de nossos direitos.

As negociações seguem e vamos lutar pelo melhor!

Sergio Domingues da Silva
Presidente do Sinttel-SC

 

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: