Home » Publicações » 2012 » A RM TELECOM/ ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA

A RM TELECOM/ ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA

Na pauta de discussões estão a analise, deliberação de formas

de defesa do Acordo Coletivo no que se refere

a Cláusula relativa a Convênio Médico

A direção do Sindicato está convocando os trabalhadores da ARM Telecom de todo o Estado para assembléias que vão acontecer entre os próximos dias 9 e 17 de fevereiro.

Elas vão acontecer nas cidades de Florianópolis, Tubarão, Criciúma, Araranguá, Lages, Rio do Sul, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Mafra, Canoinhas, Joaçaba. A data, local e hora de convocação de cada assembléia será divulgada nas devidas sedes.

Na pauta de discussões estão a analise, deliberação de formas de defesa do Acordo Coletivo no que se refere a Cláusula relativa a Convênio Médico, que está sendo alterado unilateralmente pela Empresa RM, bem como o descumprimento da Cláusula relativa a Locação de Veículos.

Além disso, as assembléias vão tratar da viabilidade de uma Mesa Redonda ou ação de cumprimento de Acordo Coletivo, atuando como substituto processual e decidir sobre a deflagração ou não de paralisação ou greve, caso não chegue a bom termo as negociações com a empresa.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: