Home » Publicações » 2012 » OI/ REUNIÃO ACABA COM BOATARIA/ Empresa reconhece estudos sobre demissões

OI/ REUNIÃO ACABA COM BOATARIA/ Empresa reconhece estudos sobre demissões


Na oportunidade, o dirigente esteve tratando dos fortes boatos que correm na Categoria sobre eventuais de demissão na Empresa.
Durante a reunião, a Empresa informou que de fato está realizando estudos na área administrativa para que uma nova empresa faça essa operação e que este estudo será concluído neste mês de maio.
Os interlocutores da Oi disseram aos dirigentes sindicais que tão logo tenham o resultado farão uma reunião com as entidades sindicais para estabelecer os critérios das mudanças, antes de realizar qualquer mudança efetiva. Asseguraram, ainda, que não há nenhum processo de demissão na Oi.
O presidente do Sinttel-SC ponderou que esta situação é muito preocupante. “Não abrimos mão do emprego, condições salariais e benefícios das pessoas envolvidas, hoje praticados pela Empresa”, ressaltou Sergio Domingues da Silva.
Ao final do encontro ficou acertado que no mês de maio, ao final deste estudo, acontecerá uma reunião entre Fenattel e Oi para tratar da evolução do assunto.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: