Home » Publicações » 2012 » ALCATEL/ Proposta de PPR rejeitada!

ALCATEL/ Proposta de PPR rejeitada!


A direção do Sinttel-SC esteve reunida em São Paulo, junto com os dirigentes dos demais Sindicatos Telefônicos que fazem parte da Comissão de Negociação da Fenattel, para tratar do Acordo da PPR de 2012 com os representantes da Alcatel.
A Comissão comunicou à Empresa sobre a rejeição da proposta para o PPR de 2012 e entende que as questões merecem melhorias e que sejam mais justas.
Os dirigentes sindicais abriram a reunião observando a análise da proposta apresentada pela Empresa e apontaram as dificuldades de cumprimento das metas nas regiões em função das diferenças de cada localidade, especificando ainda alguns pontos que não há concordância da Comissão, tais como os indicadores que não estão sob a governabilidade do trabalhador e – ao mesmo – tempo não existe uma condição plena de trabalho para o cumprimento das metas, sejam elas: falta de material (sobressalente); transporte; quantidade de trabalhadores; deslocamento. Neste sentido a Comissão apresenta sugestões de modificação do modelo, revendo alguns indicadores e propondo uma isonomia. (…)

LEIA MAIS NO BOLETIM 764

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: