Home » Publicações » 2012 » ALCATEL PCS/ Sinttel-SC cobra aplicação do PCCS o quanto antes!

ALCATEL PCS/ Sinttel-SC cobra aplicação do PCCS o quanto antes!


Estiveram reunidos no dia 18 último, na sede do Sinttel-SC, na Capital, os representantes da Alcatel e os dirigentes sindicais para tratar do PCS (Plano de Cargos e Salários) dos trabalhadores.
Na oportunidade, a Empresa afirmou que em relação aos Cargos já deverá estar enquadrando os empregados no holerite deste mês de abril.
A Alcatel ressalta que conforme o acertado no Acordo Coletivo de Trabalho vigente, nesta fase de implantação não haverá custos para a Empresa, havendo apenas e tão somente a alocação dentro dos empregados nos respectivos cargos, conforme os critérios de enquadramento.
Os dirigentes do Sinttel-SC ponderaram que agora a Empresa precisa confirmar uma data ao Sindicato para iniciar o ajuste salarial em relação ao Plano de Cargos e Salários. Os dirigentes do Sinttel-SC ponderaram que agora a Empresa precisa confirmar uma data ao Sindicato para iniciar o ajuste salarial em relação ao Plano de Cargos e Salários.
Os representantes da Alcatel apresentaram um extenso documento, no qual determina pré-requisitos para a ocupação dos cargos.
A Empresa voltou a ressaltar que a implantação de um PCS não é necessariamente a garantia de enquadramento salarial, muito menos promocional, pois as empresas tem limitações de quadro.
Desta forma, a Alcatel reafirmou que as promoções estão condicionadas a abertura de vagas, seja por crescimento da organização e aumento de base de atendimento e/ou por vacância ou, ainda, por desligamento de qualquer natureza.
Ponderou, também, que (…)

LEIA TUDO NO BOLETIM DO SINTTEL-SC 766

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: