Home » Publicações » 2012 » COLEGA DA RM TELECOM É EXEMPLO A SER SEGUIDO

COLEGA DA RM TELECOM É EXEMPLO A SER SEGUIDO

Ele venceu o campeonato de Taekwondo, realizado em Florianópolis. A vitória lhe deu direito de representar Santa Catarina no Campeonato Nacional a ser realizado em Porto Seguro, na Bahia, nos dias 1º e 2 de setembro deste ano.

O Sinttel-SC e a Categoria saúdam nosso colega. O presidente do Sindicato, Sergio Domingues da Silva, considerou que “a vitória demonstra que aquele que realmente quer alcançar seu objetivo, acaba chegando lá, com dedicação e esforço” ressaltou o presidente do Sinttel-SC.

Além de profissional da área de dados da RM, Reginaldo é casado, faz faculdade e, ainda, encontra tempo para treinar e aprimorar-se, fazendo do esporte uma ocupação que está te conduzindo a outras fronteiras além de Santa Catarina.

“Temos a certeza que onde estiver, Reginaldo será um digno representante de nosso Estado e por que não dizer também de nossa Categoria, defendendo com garra o título já conquistado”, arremata Sergio Domingues da Silva.

A direção do Sinttel-SC e toda Categoria desejam os melhores resultados ao companheiro Reginaldo e está torcendo por ele nas próximas jornadas que virão, na vida e nos tatames do mundo.

 

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: