Home » Publicações » 2012 » PPR DA VIVO-TELEFONICA/ EMPRESA QUER PAGAR QUEM JÁ DE DESLIGOU!

PPR DA VIVO-TELEFONICA/ EMPRESA QUER PAGAR QUEM JÁ DE DESLIGOU!

Nas vésperas de fechamento da folha de pagamento do PPR dos ex-colaboradores da Vivo, a Empresa identificou na prévia do arquivo bancário uma série de contas inexistentes ou com inconsistências nos dados. Explicam os representantes da Vivo que reavaliaram o processo e decidiram fazer o crédito somente às pessoas que já haviam contatado a Empresa para confirmar seus dados bancários e evitar contratempos.
No entanto, garante a Vivo que irá reabrir o processo dos anos anteriores e que também está previsto no ACT. Comunicaram ao Sinttel-SC que farão o crédito do PPR mediante a manifestação do ex-empregado por e-mail e com a confirmação dos dados bancários. O e-mail pode ser direcionado para atendimentorh.br@telefonica.com. Será processada uma folha mensalmente, de acordo com as datas de corte abaixo, destaca a Vivo.
A Empresa solicitou apoio na divulgação desta informação para que os ex-colaboradores procurarem diretamente o Sindicato. Na medida em que os e-mail’s forem chegando já serão considerados no próximo pagamento caso os dados bancários estiverem certos.

 

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: