Home » Publicações » 2012 » RM TELECOM – Começam as negociações do Acordo Coletivo!

RM TELECOM – Começam as negociações do Acordo Coletivo!

Foram abertas nos dias 2 e 3 de maio as reuniões de negociação entre a empresa RM Telecom e o Sinttel-SC sobre o Acordo Coletivo de Trabalho de 2012/2013 dos trabalhadores. Participaram destas primeiras rodadas os diretores do Sindicato e os representantes do RH da Empresa e suas respectivas assessorias jurídicas. (foto acima)
A RM Telecom, neste primeiro encontro, preferiru não discutir, ainda, as Cláusulas Econômicas, mas já adiantou as conversas iniciais a cerca da periculosidade.
Os dirigentes do Sinttel-SC deixaram claro que vãoi tratar de todos os itens já elencados na Pauta de Reivindicações e não abrirá mão de direitos já adquiridos pela Categoria em Santa Catarina.
Aguardamos pelas próximas rodadas, sempre confiando no bom entendimento e no bom senso da Empresa.
O Sinttel-SC irá informar cada detalhe das do processo de negociação em seus canais de comunicação com a Categoria, como é o caso do Site.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: