Home » Publicações » 2012 » RM TELECOM/ SEGUNDA RODADA DE NEGOCIAÇÃO DO ACORDO-2012/2013

RM TELECOM/ SEGUNDA RODADA DE NEGOCIAÇÃO DO ACORDO-2012/2013

Empresa insiste em tratar de questões pontuais

sem negociar as Cláusulas Financeiras.

Quem sabe na próxima reunião vamos tratar do mais importante!

Infelizmente, a RM Telecom insiste em negociar itens pontuais e não abre negociações acerca das Cláusulas Financeiras encaminhadas pelo Sinttel-SC na Pauta de Reivindicações discutida e aprovada pela Categoria e posteriormente, entregue à Empresa há alguns meses.

Sinteticamente, é isto que se pode dizer da segunda rodada de negociações do Acordo Coletivo de Trabalho de 2012/2013 dos trabalhadores da RM Telecom, ocorrida nos últimos dias 15 e 16 de maio, entre os diretores do Sinttel-SC e os representantes da Empresa.

Mesmo os dirigentes do Sindicato defendendo e debatendo as Cláusulas da Pauta, como os itens “Anuênio”, “Cesta-Básica”, “Substituição em Férias”, “Carga Horária do CRM” e “Jornada de Trabalho da Região Leste/Sul” entre outras Cláusulas, os negociadores da RM não concordaram em avançar nas negociações.

Nesta rodada a RM Telecom insistiu em a tratar da Periculosidade dos Moto/Jump e dos Técnicos de Dados. As Cláusulas Financeiras, segundo garantem os negociadores da Empresa, devem ficar para a próxima rodada, que irão acontecer – provavelmente – até o final deste mês de maio.

O Sinttel-SC orienta todos os colegas que se mantenham mobilizados e bem informados sobre o desenvolvimento das negociações deste ACT-2012/2013. O Sindicato manterá os trabalhadores bem informados sobre o curso deste processo negocial.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: