Home » Publicações » 2012 » REDEL/ AIONIX/ APÓS TRÊS RODADAS, AINDA NÃO HÁ PROPOSTA FINAL

REDEL/ AIONIX/ APÓS TRÊS RODADAS, AINDA NÃO HÁ PROPOSTA FINAL

Negociações seguem com sinalização de aplicação

do Piso Mínimo Regional. Sindicato quer remuneração

para os trabalhadores quando houver crescimento

da base de clientes da Empresa

O Sinttel-SC realizou três rodadas de negociação com as empresas Redel/Aionix até o momento para tratar do próximo Acordo Coletivo de Trabalho. A última aconteceu no dia 18 de maio (sexta-feira).

Nestas reuniões estamos verificando que a Empresa, mais uma vez, sinaliza com a aplicação do Piso Mínimo Regional/SC e para os demais salários acima desta faixa com a reposição da inflação.

Os dirigentes do Sinttel-SC tem ressaltado que são necessárias a criação e a implementação de medidas de remuneração através de vantagens e benefícios que reconheçam e distribuam aos seus empregados parte dos resultados do crescimento da base de clientes da Empresa.

O Sinttel-SC pontuou, ainda, que a tabela de comissões usada para pagamento ao trabalhadores do Comercial precisa ser revista. A idéia é que se discutam formas de remuneração variável para o empregados que recebem salários fixos.
Como esta última negociação não evoluiu, esperamos novos contatos em busca de uma proposta de Acordo que atenda as expectativas dos trabalhadores de ambas as empresas.
Tão logo tenhamos a minuta da proposta para ACT, o Sinttel-SC estará convocando as devidas assembléias para deliberar sobre o assunto.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: