Home » Publicações » 2012 » RM TELECOM/ NA TERCEIRA RODADA DE NEGOCIAÇÕES EMPRESA NÃO MELHORA A PROPOSTA!

RM TELECOM/ NA TERCEIRA RODADA DE NEGOCIAÇÕES EMPRESA NÃO MELHORA A PROPOSTA!

Próxima rodada deve ser nos próximos dias.

Expectativa é de que haja uma evolução.

Categoria mobilizada para conquistar Acordo justo!

Os diretores do Sinttel-SC estiveram junto com os representantes da RM Telecom na terceira rodada de negociações sobre o Acordo Coletivo de Trabalho de 2012/2013.

Infelizmente, muito pouco avançou a Empresa não apresentou algo que posa fazer a diferença e que se possa satisfazer expectativas da Categoria em Santa Catarina.

Diante da proposta ainda muito ruim os dirigentes do Sindicato entendem que a RM precisa usar de bom senso e melhorar a proposta para Acordo, permitindo, então, que o Sinttel-SC leve uma minuta justa para os trabalhadores avaliarem em assembléia.

O INPC sem ganho real não é avanço o Ticket iria para R$ 11,55 e ainda com 17% de desconto da participação do trabalhador, o Sindicato e os trabalhadores querem que nenhum Piso da tabela de salários da empresa RM seja menor do que o Piso mínimo Regional que hoje é de R$ 725,00, Gratificação para os Operadores de DG e para os atendentes e controladores do CRM, Anuênio e Auxílio Creche que atenda nossos filhos, um plano de saúde mais amplo e o valor do aluguel do veiculo tem que melhorar muito e o horário da leste sul tem de ser igual as demais regiões do Estado. O Sinttel-SC gostaria de discutir o PLR já e não concorda a retirada do adicional periculosidade do Pessoal de Dados e dos DG Volante.

O Sinttel-SC orienta os trabalhadores da RM Telecom que mantenham a mobilização e fiquem de olho nas atualizações de notícias que iremos fazer a qualquer momento, dependendo da evolução dos fatos.

O atual quadro requer muita atenção e unidade dos trabalhadores. Caso a Empresa se mantenha intransigente, tentando nos empurrar um Acordo descolado na nossa realidade, será inevitável continuar lutando para alcançarmos um ACT justo e que valorize o nosso trabalho.

A Hora é de total sintonia entre Trabalhadores e Sindicato. Como sempre, vamos permanecer unidos, aguardando o desenrolar dos fatos e das negociações para tomarmos os devidos encaminhamentos.

A Próxima rodada esta marcada para 11 de junho de 2012.

Que venha uma proposta melhor e de bom senso!

É o que todos esperam!

CONFIRA A VERSÃO DA NOTÍCIA EM BOLETIM DO SINTTEL-SC

 

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: