Home » Publicações » 2012 » RM TELECOM – EMPRESA SOLICITA REUNIÃO PARA DISCUTIR A PROPOSTA REJEITADA PELOS TRABALHADORES

RM TELECOM – EMPRESA SOLICITA REUNIÃO PARA DISCUTIR A PROPOSTA REJEITADA PELOS TRABALHADORES

     

Empresa deverá apresentar

valores para viabilizar

Acordo e tentar evitar a greve

aprovada nas assembléias

que rejeitaram a antiga proposta!

    

 Na última sexta-feira (dia 6), a RM Telecom encaminhou um ofício, via e-mail, à direção do Sinttel-SC comunicando que privilegia a via negocial e está de acordo em retornar as discussões da proposta rejeitada nas assembléias e apresentar uma proposta para que a Categoria e o Sindicato deliberem e avaliem.

Esta reunião vai acontecer amanhã (dia 11) à tarde, em Florianópolis.

NOVA PROPOSTA TEM QUE TRAZER
AVANÇOS DE VERDADE!

Os dirigentes do Sinttel-SC e a Categoria esperam que esta nova proposta da Empresa apresente avanços significativos e que permita dar uma solução para as negociações e para o Acordo Coletivo.

Reafirmamos aos companheiros da RM que permaneçam unidos e mobilizados, prontos para lutar e enfrentar os desafios, caso esta segunda proposta não contenha os valores que esperamos e que sejam justos.

GREVE SERÁ FEITA – NA FORMA DA LEI,
CASO PROPOSTA CONTINUE RUIM!

O Sinttel-SC e os Trabalhadores não têm a menor dúvida de que usarão o recurso da greve caso seja necessário e se persistirem de uma intransigência ou falta de sensibilidade e bom senso dos negociadores da Empresa.

Haveremos de usar os instrumentos corretos e na forma da Lei – como sempre fizemos – mas não mediremos esforços e vamos batalhar no campo que for preciso.

CATEGORIA PERMANECE DE PRONTIDÃO
JUNTO COM SINDICATO!

É bom lembrar que nas últimas assembleias realizadas – que rejeitaram a proposta da Empresa – foi aprovada a realização de greve para que se viabilize um avanço nas negociações.

Se isso for preciso vamos fazê-la, com a determinação, com a garra, e a maturidade que sempre caracterizaram o Sindicato e a nossa Categoria.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: