Home » Publicações » 2012 » TIVIT – TRABALHADORES APROVAM NOVA PROPOSTA DA EMPRESA!

TIVIT – TRABALHADORES APROVAM NOVA PROPOSTA DA EMPRESA!

Assembléias decidiram pela celebração

do novo Acordo Coletivo de Trabalho.

Unidade da Categoria e mobilização em torno

do Sinttel-SC foram fundamentais para que

a proposta avançasse, viabilizando o ACT 2012/2013!

   

Os trabalhadores da Tivit aprovaram por ampla maioria a nova proposta da Empresa para o fechamento do próximo Acordo Coletivo de Trabalho.

Durante as duas assembleias que aconteceram pela manhã e à tarde, ontem (16 de julho), na sede Pedra Branca, em Palhoça/SC, os companheiros da Tivit analisaram atentamente e deliberaram pela aprovação desta segunda proposta apresentada. O resultado oficial foi o seguinte: votaram 998 trabalhadores. Destes, 826 a favor, 167 contra, 2 brancos e 3 votos nulos.

No último dia 29 de junho a primeira proposta teve a rejeição dos trabalhadores. Com uma posição determinada, madura e firme da Categoria junto com o Sinttel-SC, a proposta rejeitada ganhou avanços e oportunizou um final de negociação vitorioso.

Nas próximas horas, o Sinttel-SC irá comunicar à Empresa a decisão dos trabalhadores para que as providências legais sejam tomadas para que Acordo seja assinado e homologado.

A história desta Campanha Salarial foi mais uma demonstração de maturidade da Categoria e evidenciou que o segredo da capacidade de luta e de organização dos Telefônicos de SC está na unidade de ação entre os trabalhadores e o Sinttel-SC. Na hora em que é preciso tomar a atitude mais corajosa, mais difícil, a unidade e a mobilização garantem um comportamento adequado, de bom senso, e que permita caminhos positivos e vitoriosos para todos.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: