Home » Publicações » 2012 » OI – ESTA É DA SÉRIE:

OI – ESTA É DA SÉRIE:

Mais uma prática desnecessária

da gestão da Empresa.

Agora atacam o estômago do empregado!

Parece até brincadeira, mas não é. A área de Gestão de Viagens Corporativas acaba de criar uma nova pérola, que vem através de um comunicado.

A partir de agora o colaborador viaja, mas, se almoçar e tiver que jantar, tem que pagar suas despesas com alimentação.

Nem o mais otimista diria que a Oi, agora, está preocupado com boa forma de seus colaboradores e investe numa “dieta forçada” para o pessoal emagrecer na marra. Seria isso? Claro que não! É economia de custos no bolso e, agora, no estômago do trabalhador.

O sujeito, de quiser, paga as refeições com seu próprio bolso ou aguarda com a barriga roncando para chegar em casa e fazer uma boa refeição.

O pessoal da Gestão parece chamar isso de “otimização das despesas”. O Sinttel-SC entende que tal otimização seria melhor implementada em uma empresa moderna, com inteligência e eficácia, com melhor administração, investindo em melhores produtos/serviços com preços acessíveis para os clientes e, principalmente, valorizando seus empregados, que é o melhor marketing que a Oi possui, sem dúvida.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: