Home » Publicações » 2012 » RM TELECOM – REUNIÃO EM SÃO PAULO TRATOU DAS MUDANÇAS NA JORNADA DE TRABALHO!

RM TELECOM – REUNIÃO EM SÃO PAULO TRATOU DAS MUDANÇAS NA JORNADA DE TRABALHO!

Sinttel-SC e Comissão da Fenattel

rejeitam qualquer prejuízo ao trabalhador!

Os dirigentes do Sinttel-SC estiveram, neste dia 5 de setembro, em São Paulo, participando junto com a Comissão de Negociação da Fenattel, de reunião com os representantes da RM Telecom. Na ocasião foi tratado o polêmico assunto das pretensões da Empresa em fazer mudanças na jornada de trabalho de seus empregados.

SINTTEL-SC JÁ HAVIA ADIANTADO SUA CONTRARIEDADE!

Antes mesmo da reunião na capital paulista, a direção do Sinttel-SC já havia adiantado sua posição contrária a qualquer tipo de prejuízo que estas modificações poderiam trazer aos salários e remunerações atuais em geral do trabalhador.

Durante o encontro, a Comissão da Fenattel ratificou esta opinião ao afirmar que não será admitida qualquer alteração de forma unilateral por parte da Empresa ou prévia negociação com as entidades sindicais.

Os dirigentes da RM explicaram que a Empresa está se adequando as necessidades de um novo projeto onde exige um menor prazo para atendimento, pois é preciso atender as demandas/ prazos determinados pelos clientes e os órgãos reguladores em tempo hábil.

EMPRESA GARANTIU EM ATA QUE IRÁ RESPEITAR CONDIÇÕES DE TRABALHO!

Diante da determinação da Comissão em rejeitar prejuízos ao bolso da Categoria, a RM se manifestou no sentido de respeitar as condições de trabalho existentes e de realizar reuniões periódicas para tratar deste assunto junto com os Sindicatos, Fenattel e os trabalhadores.

SINDICATO ESTÁ DE OLHO, COM TRABALHADOR MOBILIZADO!

Os dirigentes do Sinttel-SC reafirmaram a intenção de lutar – onde for preciso – em defesa dos direitos da Categoria e reforçar a Campanha Nacional do Movimento Sindical Brasileiro pelas 40 horas semanais da Jornada de Trabalho e, especificamente para a Categoria dos Telefônicos, manter e melhorar todas as formas remuneratórias dos empregados, garantindo, assim, a valorização efetiva do trabalho.

Mais do que nunca, esta é a hora da Categoria se manter unida, mobilizada e bem informada sobre este assunto, pronta para se manifestar diante de qualquer ameaça que possa surgir. Sindicato é pra isso, e o trabalhador deve permanecer atento e de prontidão!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: