Home » Publicações » 2012 » TRABALHADORES DA RM ELEGEM SEUS DELEGADOS SINDICAIS!

TRABALHADORES DA RM ELEGEM SEUS DELEGADOS SINDICAIS!

Delegados eleitos do CRM, Rosangela, Kleber e Giliard,

agora, serão os olhos e ouvidos da Categoria!

   

   

     

Os companheiros do CRM da RM Telecom elegeram, em Florianópolis, os três Delegados Sindicais Representantes do Sinttel-SC. A eleição aconteceu nos dias 12 e 13 de setembro, com uma expressiva participação dos trabalhadores, na hora do voto e em todo o desenrolar da campanha feita pelos sete candidatos que se inscreveram para o pleito.

Os Delegados eleitos são Rosangela Pereira Marcelo Lemos de Morais, Kleber Herculano de Souza e Gilliard Costa. Eles, a partir de agora, já assumem suas funções e serão os elos entre os companheiros da RM e os diretores do Sindicato, no encaminhamento dos problemas do dia-a-dia dos trabalhadores e a cobrança pelas devidas soluções.

A direção do Sinttel-SC congratula-se com os colegas escolhidos e já os convoca para as próximas lutas e tarefas que temos na base. Com o mesmo entusiasmo, saudamos, também, a efetiva presença e atuação dos demais candidatos que participaram do pleito. Eles deram um exemplo de Democracia e de maturidade sindical ao se lançarem candidatos. Não faltarão outras oportunidades para que essa mesma garra seja colocada à serviço da Categoria.

Importante destacar que toda a Categoria da RM está de parabéns. Todos deram uma grande demonstração de mobilização e consciência sindical. O processo eleitoral prova que esta prática seguida pelo Sinttel-SC está no caminho certo e deverá seguir, se espalhando nas demais empresa em todo o Estado como forma de organização dos trabalhadores na defesa de seus direitos, das condições de trabalho e o bom cumprimento dos Acordos Coletivos.

São nestes momentos que crescemos e mostramos o potencial de construir um Sindicato ainda mais organizado e vitorioso.

Agora, é arregaçar as mangas e continuar a luta!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: