Home » Publicações » 2012 » NEGOCIAÇÃO COM ALU-SERVIÇOS É DIA 3 DE OUTUBRO

NEGOCIAÇÃO COM ALU-SERVIÇOS É DIA 3 DE OUTUBRO

PPR de 2012 dos trabalhadores

começa a se definir!

No próximo dia 3 de outubro os dirigentes sindicais da Comissão Nacional de Negociação da Fenattel – da qual faz parte o Sinttel-SC, estarão reunidos com os representantes da Empresa ALU-Serviços para iniciar as conversas a respeito do pagamento da PPR de 2012 dos trabalhadores.
A princípio, os sindicalistas tinham a intenção de começar a tratar desta matéria já nos próximos dias. No entanto, em função das negociações que estão em curso com algumas empresas operadoras de telefonia móvel e fixa, esta negociação foi agendada para os primeiros dias de outubro, quando vamos entrar nesta luta.

TRABALHADOR MOBILIZADO NO SINDICATO
E BEM INFORMADO É SEMPRE MAIS FORTE!

Para os companheiros da ALU-Serviços que vão enfrentar conosco a negociação do seu PPR, o importante é ter como exemplo a garra e a determinação dos colegas da Alcatel.
Junto com o Sinttel-SC e a Comissão Nacional de Negociação da Fenattel os trabalhadores da Alcatel deram um recado muito claro e objetivo para a Empresa que, em certo momento, ameaçou não pagar corretamente a PPR de 2012 ao atrasar e complicar as negociações com o Sinttel-SC e a Comissão/Fenattel.
Imediatamente, Categoria e Sindicato agiram, se manifestaram no boletim do Sinttel-SC, avisaram sobre a deliberação de uma paralisação no Estado, caso a PPR não fosse respeitada.
A resposta da Alcatel foi rápida e o recado mereceu uma posição positiva da Empresa.
É assim que precisa ser sempre. Trabalhadores e Sindicato, agindo juntos serão muito mais fortes e vitoriosos. É assim que vamos continuar!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: