Home » Publicações » 2012 » NEGOCIAÇÃO DO ACORDO COM A GVT

NEGOCIAÇÃO DO ACORDO COM A GVT

Sinttel-SC e Comissão/Fenattel

rejeitam proposta da Empresa!

INFELIZMENTE, POSTURA DA GVT NAS REUNIÕES DE CURITIBA NÃO TIVERAM A FLUÊNCIA QUE UMA NEGOCIAÇÃO DE ACORDO PEDE

A direção do Sinttel-SC – que integra a Comissão Nacional de Negpociação da Fenattel – esteve reunida com os representantes da GVT, em Curitiba/PR, nos dias 19, 20 e 21 de setembro, para tratar do Acordo Coletivo de Trabalho de 2012/2013.

Os dirigentes do Sinttel-SC e da Comissão/Fenattel estranharam a postura dos negociadores da Empresa. Eles apresentaram uma proposta e em seguida encerraram reunião sem nenhum tipo de avaliação ou discussão sobre os itens trazidos.

É inaceitável que nos tempos de hoje ainda se tenha gestores primitivos que adotam este tipo truculento e desrespeitoso com os Sindicatos, com a Comissão da Fenattel e os trabalhadores telefônicos.

Mesmo assim, os dirigentes sindicais cumpriram com sua parte, realizando uma atenta análise da proposta da GVT. Após este estudo, a Comissão decidiu rejeitar a proposta apresentada, uma vez que os números estão muito aquém da Pauta de Reivindicação formatada pelos trabalhadores e entregue à Empresa.

SAIBA MAIS NO BOLETIM DO SINTTEL 779 >

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: