Home » Publicações » 2012 » COMISSÃO DA FENATTEL/SINTTEL-SC EM REUNIÃO COM A ALU SOBRE A PPR/2012

COMISSÃO DA FENATTEL/SINTTEL-SC EM REUNIÃO COM A ALU SOBRE A PPR/2012

Pressionada, Empresa

resolve chegar a 70%!

NEGOCIAÇÃO EM SÃO PAULO TEVE MOMENTO TENSO, COM A REJEIÇÃO DE 65%. SINDICALISTAS OBTIVERAM GANHO E LEVARAM EMPRESA A MUDAR PROPOSTA

O Sinttel-SC esteve junto com a Comissão de Negociação da Fenattel participando da reunião de negociação com os representantes da Empresa ALU – Serviços em Telecomunicações em São Paulo, no último dia 3 de outubro, para tratar do PPR de 2012.

A Empresa, finalmente, resolveu apresentar um novo Plano de Metas. Ofereceu 65% de pagamento do PPR/2012.

Diante disso, a Comissão e o Sinttel-SC, depois analisarem atentamente a nova proposta, resolveram rejeitá-la, salientando, inclusive, que a ALU deve considerar o período já transcorrido até a presente data.

A reação da Empresa foi positiva ao apresentar novos números, na forma que segue:

– Target de um salário nominal.

– Pagamento de 70% do salário nominal no dia 14 de novembro/2012, considerando já atingidas as metas do período compreendido entre 1º de janeiro/2012 a 30 de setembro/2012.

– Pagamento de até 30% de um salário nominal no dia 15 de março/2013, sendo que o referido percentual fica condicionado ao atingimento das metas aplicáveis no período de outubro a dezembro de 2012, conforme documento anexo apresentado na reunião. (Detalhes nos quadros trazidos pela Empresa).

– A Empresa garante o pagamento mínimo de 5%.

A partir de agora, o Sinttel-SC e a Comissão passarão a analisar e estudar esta proposta final junto com os trabalhadores. Já nos próximos dias, o Sindicato irá divulgar um calendário de assembleias para que os trabalhadores discutam e deliberem a respeito desta proposta da ALU para pagamento da PPR de 2012.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: