Home » Publicações » 2012 » SURTO DE DESRESPEITO DOS GESTORES DA TIVIT!

SURTO DE DESRESPEITO DOS GESTORES DA TIVIT!

Trabalhadores vão responder com

PARALISAÇÃO!!!

O Sinttel-SC recebeu informações das péssimas relações estabelecidas pela Tivit com os seus trabalhadores. Sinteticamente, dá pra dizer que os gestores da Empresa estão sofrendo de um surto de desrespeito com seus empregados, tamanhas são as irregularidades que hoje aplicam na Categoria.

É um cardápio repleto de crueldades inexplicáveis, todas passíveis de denúncias, reclamações e intervenção firme do Sindicato com a devida mobilização dos trabalhadores.

Tais procedimentos e práticas, nem os trabalhadores, nem o Sindicato irão permitir que continuem a acontecer na Tivit.

Os atuais gestores da Empresa precisam, urgentemente, retomar o bom senso e voltar a respeitar o trabalhador, o Acordo Coletivo de Trabalho e as Leis Trabalhistas.

O Sinttel-SC e a Categoria não medirão esforços em repelir estas provocações e fazer valer o bom senso e a Lei. Se for preciso vamos paralisar nossas funções para chamar a atenção dos representantes da Tivit e promover um cessar desses abusos todos que estão se verificando.

Junto desta ação de paralisação, com os trabalhadores unidos e mobilizados, também iremos acionar a Assessoria Jurídica do Sindicato para tomar as providências cabíveis junto aos Tribunais e à Superintendência do Ministério do Trabalho e Renda.

O trabalhador da Tivit já tem uma história de luta, de organização e consciência na defesa de seus direitos. Junto com o Sindicato vamos dar – mais uma vez – uma demonstração de maturidade sindical em mais este desafio.
Vamos à luta e à defesa de nossos direitos!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: