Home » Publicações » 2012 » A PALAVRA DO PRESIDENTE – OUTUBRO DE 2012

A PALAVRA DO PRESIDENTE – OUTUBRO DE 2012

OUTUBRO DE 2012

Surtos de desrespeito com os trabalhadores!

O mês começa com um verdadeiro surto de desrespeito com os trabalhadores. È o que se pode dizer das irregularidades que hoje aplicam na Categoria. Os gestores da Tivit oferecem um cardápio repleto de crueldades inexplicáveis, todas passíveis de denúncias, reclamações e intervenção firme do Sindicato com a devida mobilização dos trabalhadores.

Na lista de constrangimentos estão desde descontos de pausa para se ir ao banheiro até o uso indevido do nome do Sindicato para produzir boatos, criando clima de desconfiança e de desmobilização, com intenção explícita de enfraquecer e confundir o trabalhador.

Mas o desrespeito também chega aos colegas da RM Telecom, através de uma modalidade “criativa” de ferrar o trabalhador. A direção do Sinttel-SC recebeu informações sobre a existência de descontos no IDF. Os supervisores da Empresa alegam que não tem acesso aos terminais que estão gerando os defeitos.

Ora, se a Empresa desconta e não tem como provar ao trabalhador a razão deste desconto, o procedimento é inaceitável pra se dizer o mínimo da situação.

Pra variar, vamos ter que atuar firme, reforçar a mobilização da Categoria e solicitar, imediatamente, o contato com os representantes da Tivit e RM. Caso os quadros não mudem vamos buscar outros encaminhamentos. Do jeito que está não pode ficar!

Esperamos a volta do bom senso e do respeito.

 

Sergio Domingues da Silva
Presidente do Sinttel-SC

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: