Home » Publicações » 2012 » CLARO – EMPRESA TÁ BRINCANDO COM FOGO EM PROPOSTA PARA ACORDO!

CLARO – EMPRESA TÁ BRINCANDO COM FOGO EM PROPOSTA PARA ACORDO!

CLARO que assim não tem Acordo!

Na segunda rodada de negociação com a Claro,

no dia 23/10/, ficamos no mesmo lugar

Apesar de toda sua lucratividade, a empresa continua insistindo em ‘’praticar o ganho real zero’’, além de discriminar os trabalhadores de maior salário.

O Diesse já demonstrou que 95% das categorias ‘’obtiveram ganhos reais de salário’’.

Alguns desses reajustes foram dados por empresas muito menores e menos lucrativas do que a Claro.

Não entendemos e não aceitamos essa mesquinharia. Empresas que não repartem uma parte do seu sucesso com os seus trabalhadores estão condenadas a não ter mais sucesso.

Quem vai vestir a camisa de uma empresa que não valoriza e nem estimula o serviço bem feito? Todos sabem que a produtividade do trabalhador está diretamente ligada à sua remuneração e valorização. Se o salário real do trabalhador não aumenta, não há porque ele ficar mais motivado, quando vê que para a Claro tudo; para o trabalhador ‘’somente o que a lei mandar’’?

Sendo assim, acreditamos que a Claro faz uma economia burra, quando resolve pagar apenas a reposição da inflação. Isso só serve para desestimular os trabalhadores, envenenar o ambiente de trabalho e piorar o desempenho da Empresa.

Convocamos todos os companheiros a participarem efetivamente desta Campanha Salarial. Não estamos defendendo apenas um salário maior. Estamos garantindo o futuro e a rentabilidade da Empresa e mais respeito para quem fez com que a Claro chegasse onde chegou: os seus empregados!

O Capital da empresa são os trabalhadores e merecem ser valorizados!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: