Home » Publicações » 2012 » GVT QUER FAZER ACORDO POR E-MAIL!

GVT QUER FAZER ACORDO POR E-MAIL!

Sem nenhuma negociação com a Comissão

da Fenattel ou com Sindicatos, Empresa quer

passar goela abaixo da Categoria proposta de

reajuste zero em 2012 e abono-miséria de 32%!

VEM AÍ AS ASSEMBLEIAS!

(Veja, logo abaixo no detalhe, o tamanho do desrespeito oferecido pelo e-mail)

O Sindicato estará realizando assembleias com os trabalhadores da GVT em todo o Estado para que se faça uma avaliação atenta sobre a proposta final da Empresa para o novo Acordo Coletivo de Trabalho. Os empregados vão deliberar sobre os rumos deste ACT.
Na avaliação da Fenattel e do Sinttel-SC a proposta oferecida pela GVT é muito ruim, sem apresentar qualquer avanço significativo. O absurdo é tão grande que a Empresa sequer negociou ou conversou com a Comissão Nacional de Negociação da Fenattel – da qual faz parte o Sinttel-SC. Resolveram mandar apenas uma minuta de Acordo, igual para todos o estados, via e-mail. Brincadeira tem hora!
Além disso, infelizmente, os interlocutores da Empresa ficam alardeando pelos canteiros de obra que a proposta já esta aceita em todo o País. Isso não é verdade! A proposta da GVT foi rejeitada em São Paulo e no Paraná. Há estados em que o nem assembleia está sendo convocada, tamanha é a falta de respeito com seus empregados.
A palavra e a deliberação dos trabalhadores são soberanas. Nos próximos dias o Sinttel-SC irá ouvir os trabalhadores nas assembleias, dando um direcionamento para este Acordo Coletivo aqui em Santa Catarina.
Observe abaixo no detalhe, o requinte da maldade e do desrespeito da GVT com seus empregados. Simplesmente se negam a pagar reajuste algum este ano (a Data-base é 1º de Setembro), e oferecem a migalha de um Abono Salarial equivalente a 32% do salário bruto nominal. Reposição (nem aumento é) só no ano que vem!
Se não desse pra ver era capaz de ninguém acreditar! E ainda espalham por aí que a Categoria já aceitou isso!

O Sinttel-SC vai fazer as assembleias e o trabalhador decidirá o que fazer com esta proposta para Acordo.
Fique ligado nos informes do Sindicato, mantenha-se mobilizado e atento às datas das assembleia que vamos definir nos próximos dias.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: