Home » Publicações » 2012 » RM TELECOM – CATEGORIA DISPENSA “presente-surpresa”!

RM TELECOM – CATEGORIA DISPENSA “presente-surpresa”!

Empresa não depositou ontem o 13º Salário!

Promessa é que saia até meio-dia de hoje!

 

SINDICATO JÁ ESTÁ TOMANDO AS

PROVIDÊNCVIAS EM DEFESA DO TRABALHADOR!

O Sinttel-SC está desde ontem movimentando de plantão a sua Assessoria Jurídica no sentido de dar solução para o pagamento do 13º Salário dos trabalhadores da RM Telecom, o qual – até o presente momento, não foi feito.

Como se sabe, está na Legislação Trabalhista – não precisa nem de Acordo Coletivo, o 13º Salário deve ser pago até o dia 20 de dezembro. Segundo explica a Empresa houve um problema técnico no Banco contratado pela RM e o pagamento ainda não saiu.

Não é preciso falar da decepção e da ainda expectativa que vivem os colegas da RM em Santa Catarina. Boa parte do Natal e dos preparativos que cada família encaminha para a noite do dia 24 a espera da meia noite de 25, já estão prejudicados. Parece ser este o presente-surpresa que a Empresa reservou para seus colaboradores de última hora.

A RM Telecom garante que ainda vai fazer o pagamento até o meio dia de hoje!

O Sinttel-SC já está estudando as formas jurídicas para se encarar este problema, não só para buscar a multa do atraso – que já está consolidada – como a confirmação do depósito deste 13º nas próximas horas.

A direção do Sinttel-SC pede que cada companheiro da RM fique atento, ligado aqui no Site, mobilizado com o Sindicato na medida em que avançam os contatos que o Sinttel-SC tenta fazer neste momento com a Empresa, a fim de resolver o problema criado.
Estamos na luta!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: