Pesquisar
Close this search box.

RM TELECOM – DEPOIS DO SUSTO, COMEÇA A CAIR NA CONTA!

Sindicato atua rápido e Empresa

começa a pagar 13º atrasado!

ASSESSORIA JURÍDICA DO SINTTEL-SC JÁ ESTUDA FORMA DE REPARAR O DANO DO ATRASO DO PAGAMENTO DESTE DIREITO DIAS ANTES DO NATAL!

A direção do Sindicato agiu rápida e mediante os encaminhamentos dados, a RM Telecom começou a fazer os pagamentos atrasados do 13º Salário de seus empregados.

A informação (agora-21/12/2012-12:38h) chega através de colegas que estão monitorando suas contas bancárias. O Banco responsável pelos pagamentos da RM começa a fazer os depósitos referentes ao 13º que deveria ter sido efetivado ontem, data legalmente correta, garantida pela Legislação Trabalhista.

A Assessoria Jurídica do Sinttel-SC estuda uma forma eficaz e ágil para cobrar da Empresa a multa – já nos primeiros dias de janeiro/2013 – por este atraso do pagamento de um direito histórico dos trabalhadores do Brasil.

O Sindicato e a Categoria lamentam este despreparo e desrespeito com os trabalhadores no exato momento em que as famílias se preparam e aguardam pela Festa mais tradicional: o Natal e o Ano Novo. É o tipo de “presentinho” que ninguém gosta de receber.

O susto começa a passar, mas o Sinttel-SC permanece de olho e de plantão para que cada trabalhador passe suas Festas com tranquilidade, em paz, com saúde e harmonia.

Estamos atentos, como sempre!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Compartilhe

Pesquisa

Contate-nos