Home » Publicações » 2013 » A PALAVRA DO PRESIDENTE – JANEIRO DE 2013

A PALAVRA DO PRESIDENTE – JANEIRO DE 2013

JANEIRO DE 2013

Um 2013 mais conectado

ainda com os trabalhadores

O início de cada ano é sempre uma época de esperanças e de renovadas expectativas de que vamos fazer mais do que já fizemos até aqui.

No caso do Sinttel-SC, o ano de 2013 é, antes de mais nada, um ano de construir uma nova etapa, um caminho novo, após ter superado grandes dificuldades que nos foram apresentadas de forma até surpreendente. No entanto, tamanhos desafios – os quais nos dedicamos especialmente nos dois últimos anos – foram vencidos e bem vencidos. Sofremos, aprendemos, construímos caminhos mais seguros e saímos destas batalhas com saldo positivo, sem dúvida.

Agora, no ano que começa, o espírito é coragem e mais maturidade, tendo aprendido todas as lições que nos foram impostas e jogar toda nossa bagagem de lutas num futuro promissor, cheio de barreiras para saltar e ir mais longe na tarefa de defender os trabalhadores telefônicos de Santa Catarina.

Como já dissemos no editorial anterior, as experiências vividas com a crescente atuação da Comissão Nacional de Negociação da Fenattel nas mesas redondas com as maiores empresas do setor, nos levam a um aprimoramento deste modelo, onde os temais nacionais serão tratados de igual para igual na correlação de força negocial, mas não esquecendo dos problemas locais, do dia-a-dia do trabalhador no Estado. Para estes temas específicos continuaremos a valorizar, fortalecer e multiplicar a presença dos nossos Delegados Sindicais, que já demonstraram na prática que podem ser indispensáveis observadores para os encaminhamentos dados pelos diretores do Sinttel-SC.

Que venha 2013! Estamos preparados, mais do que nunca, a batalhar a boa batalha, sem medir esforços e lutar pelos interesses de nossos companheiros em Santa Catarina e ajudar a desenvolver um sindicalismo no País mais forte, mais organizado e sempre conectado com a Classe Trabalhadora.

Um bom Ano Novo a todos, repleto de amor, trabalho e harmonia!

 

Sergio Domingues da Silva
Presidente do Sinttel-SC

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: