Home » Publicações » 2013 » SINDICATO CONVOCA TRABALHADORES DA ALCATEL-LUCENT PARA DISCUTIR A “INTERNALIZAÇÃO”!

SINDICATO CONVOCA TRABALHADORES DA ALCATEL-LUCENT PARA DISCUTIR A “INTERNALIZAÇÃO”!

Qualidade dos serviços/Oi passa

pela valorização do trabalhador!

É NESTE DIA 31 (QUINTA)
DAS 15 ÀS 18 HORAS
NA IGREJA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – SALÃO PAROQUIAL
Rua : Souza Dutra, 442 – Estreito/ Florianópolis/SC

O Sinttel-Sc convoca todos os trabalhadores da Alcatel-Lucent para uma reunião de avaliação e análise do processo de “internalização” da planta interna da Oi que já está se desenhando, como havíamos divulgado no Site e em Boletim.

A preocupação do Sindicato é que esta nova migração não seja motivo para se cortar ou diminuir qualquer direito, benefício ou vantagem já conquistada pela Categoria.

Se a Oi quer melhorar seu atendimento, quer dar mais qualidade e segurança nos serviços que presta aos seus usuários, isso tem que se dar através da valorização da mão-de-obra.

De forma alguma vamos aceitar qualquer tipo de precarização das condições de trabalho neste processo da chamada “internalização”. Pelo contrário, o que queremos é melhorar os salários, elevar os benefícios, oferecendo melhores condições para o trabalhador desempenhar com tranquilidade suas tarefas.

É fundamental que todos os companheiros compareçam a esta reunião, onde estaremos tratando especificamente deste assunto.

Contamos, mais uma vez, com a unidade e a mobilização dos colegas, para enfrentarmos este outro desafio.
Até lá!

LEIA O BOLETIM 798 EM PDF

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: