Home » Publicações » 2013 » SINDICATO ENTRA COM AÇÃO DO ATRASO DO 13º SALÁRIO/2012!

SINDICATO ENTRA COM AÇÃO DO ATRASO DO 13º SALÁRIO/2012!

Primeira audiência é dia 6 de maio/2013!

Sinttel-SC busca a reparação do dano

causado pelo descumprimento do Acordo!

Como havia prometido, a direção do Sinttel-SC entrou com ação na Justiça para cobrar os direitos dos trabalhadores da ARM Telecom pelo atraso do pagamento do 13º Salário de 2012, no descumprimento do ACT 2012/2013.

A audiência relativa a esta ação foi á está marcada para o próximo dia 6 de maio/2013, na Justiça de Trabalho de Florianópolis/SC.
Com isso, o Sinttel-SC pretende buscar a reparação dos danos causados aos companheiros da ARM, conforme nos dá direito a Lei Trabalhista e o Acordo vigente.

RELEMBRANDO O CASO

No dia 21 de dezembro, dias antes do Natal, a ARM Telecom preparou um “presentinho” aos seus empregados e atrasou o pagamento do 13º Salário de todos. Foi uma correria geral e muita apreensão dos trabalhadores.

Diante disso, a direção do Sinttel-SC imediatamente fez contato com os gestores da Empresa, cobrando uma solução rápida, e ouviu a ponderação da Empresa que o problema era “técnico” com o banco. Sendo ou não, o fato é que os trabalhadores tiveram um dia de grande estresse emocional e somente depois da pressão do Sindicato a Empresa se apressou e fez o pagamento em seguida e de forma atrasada diante da Lei.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: