Home » Publicações » 2013 » SINTTEL-SC VAI BUSCAR MAIS UMA NA JUSTIÇA DE TRABALHO!

SINTTEL-SC VAI BUSCAR MAIS UMA NA JUSTIÇA DE TRABALHO!

Desta vez é a periculosidade para

companheiros da ARM Telecom!

PRIMEIRA AUDIÊNCIA MARCADA PARA O DIA 29 DE ABRIL/2013

A direção do Sinttel-SC segue o seu trabalho de defesa dos direitos dos trabalhadores, acionando, mais uma vez, a sua Assistência Jurídica.

Desta vez, estamos buscando a reparação do direito de periculosidade para os colegas da ARM Telecom que trabalham em atividade periculosa e devem receber o devido pagamento por isso.

Os advogados do Sindicato já entraram com uma ação coletiva na Justiça do Trabalho, na qualidade de substituto processual da Categoria, para que seja feito o pagamento de periculosidade àqueles companheiros que tem este direito.

No entendimento do Jurídico/Sinttel-SC o pagamento correto desta Periculosidade deve ser sobre toda remuneração (incluindo gratificação de desempenho) e não só sobre salário e hora extra (ficando claro que este benefício é exclusivo para trabalhadores que tem direito adquirido pelo ACT e despenham função periculosa).

Nesta ação jurídica impetrada pelo Sinttel-SC, a primeira audiência já está marcada para o dia 29 de abril de 2013, às 13:50h, na Justiça do Trabalho, em Florianópolis.

Tão logo tenhamos mais informações sobre esta ação, estaremos passando detalhes aos colegas beneficiados por este direito.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: