Home » Publicações » 2013 » FLEX – EMPRESA RESOLVE REFORMULAR DECISÃO DE FAZER DESCONTOS EM FEVEREIRO OU EXIGIR COMPENSAÇÃO DOS TRABALHADORES NO EPISÓDIO DA INSEGURANÇA DO TRANSPORTE COLETIVO!

FLEX – EMPRESA RESOLVE REFORMULAR DECISÃO DE FAZER DESCONTOS EM FEVEREIRO OU EXIGIR COMPENSAÇÃO DOS TRABALHADORES NO EPISÓDIO DA INSEGURANÇA DO TRANSPORTE COLETIVO!

SINTTEL-SC E CATEGORIA EVITAM O PIOR NA FLEX!

Fevereiro sem descontos!

Você já deve ter recebido este novo comunicado da Empresa:

“Caros Profissionais da FLEX,

Concluímos o fechamento dos Resultados do mês de Fevereiro. Apesar (…)
Dentro deste cenário, comunicamos (…)”

Pois bem, essa nova posição dos gestores da Flex é resultado da capacidade de organização e mobilização da Categoria em torno do Sinttel-SC para defender seus direitos.

Não faz uma semana, os trabalhadores foram surpreendidos com um comunicado, no qual os empregados da Flex deveriam optar em compensar ou ter descontadas as horas não trabalhadas nos dias de fevereiro em que Florianópolis teve problemas com a segurança do transporte coletivo.

Imediatamente, os companheiros acionaram os diretores do Sindicato e solicitaram uma intervenção de seus dirigentes sindicais para negociar uma solução com a Empresa sobre os episódios transcorridos na Capital e Região.

O Sinttel mobilizou sua Assessoria Jurídica, procurou a negociação com os representantes da Flex para garantir os direitos da Categoria e manteve os trabalhadores informados e unidos em mais esta ocasião.

Em menos de uma semana, os gestores da Empresa, mostrando bom senso e equilíbrio diante da Categoria e do Sinttel-SC e resolveram tratar a questão de forma diferente, como o novo comunicado reconhece e mostra.

UNIDADE, NEGOCIAÇÃO E BOM SENSO VENCERAM!

Mais uma vez, estamos todos de parabéns diante de mais este êxito alcançado, com determinação, com maturidade, acreditando que a negociação poderia encontrar a solução com a posição séria dos gestores da Flex.

É assim que acreditamos enfrentar sempre os novos desafios e direitos. Com unidade, com mobilização, com respeito e com a imprescindível participação e confiança dos trabalhadores.

Continuamos atentos e sempre a disposição dos nossos companheiros!

Qualquer dúvida ou problema, procure imediatamente um Delegado Sindical Representante e/ou um diretor do Sinttel-SC!

Até a próxima!

LEIA O BOLETIM E PDF

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: