Home » Publicações » 2013 » SINTTEL-SC E CATEGORIA ATUAM JUNTOS E A ÚNICA USA DE BOM SENSO E SENSIBILIDADE NA DECISÃO SOBRE DESCONTOS!

SINTTEL-SC E CATEGORIA ATUAM JUNTOS E A ÚNICA USA DE BOM SENSO E SENSIBILIDADE NA DECISÃO SOBRE DESCONTOS!

Empresa vai ressarcir!

A direção do Sinttel-SC agiu rápido junto à Única e já conseguiu que a Empresa fizesse “ressarcir os seus funcionários nos descontos relacionados à faltas e atrasos por conta do episódio que ocorreu no mês de Fevereiro da insegurança do transporte coletivo na capital e região, culpa esta que não é do trabalhador”, diz o texto da mensagem que o Sindicato enviou aos diretores da única, no último dia 14 de março/2013.

DECISÃO JUSTA E DE BOM SENSO DA EMPRESA

O bom senso e o entendimento dos gestores da Única foi fator fundamental para que este ressarcimento tenha se oficializado via e-mail recebido (como mostra o detalhe abaixo).

Este episódio da insegurança no transporte coletivo na Capital e Região naqueles dias de fevereiro passado acabou gerando o mesmo problema em diversas empresas operadoras de teleatendimento, como foram os casos da Tivit e da Flex.

SINDICATO E CATEGORIA ATUARAM COM AGILIDADE!

Em todas as situações criadas os dirigentes do Sinttel-SC buscaram imediatamente a negociação, o entendimento e resolveram o problema de descontos ou de exigência de compensação de horas trabalhadas. Houve sensibilidade dos representantes das empresas, o que permitiu mais um avanço maduro nas relações civilizadas e justas entre elas, seus empregados e o Sindicato.

MOBILIZAÇÃO, UNIDADE E MATURIDADE!

É assim que o Sinttel-SC pretende continuar encarando os desafios. Unindo e mobilizando sempre a Categoria e mantendo abertas as negociações e o indispensável diálogo franco e responsável com as empresas.

Estamos todos de parabéns! Vamos continuar assim!


LEIA O BOLETIM EM PDF

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: