Home » Publicações » 2013 » MÍNIMO REGIONAL/SC COM REAJUSTE RETROATIVO EM 1º/JANEIRO/2013

MÍNIMO REGIONAL/SC COM REAJUSTE RETROATIVO EM 1º/JANEIRO/2013

Governador deve sancionar

Piso/SC nas próximas horas!

O governador de Santa Catarina Raimundo Colombo deve assinar nas próximas horas a sanção do projeto de Lei que trata do aumento do salário mínimo regional de Santa Catarina.

O projeto é de origem do próprio governo e foi aprovado pelos deputados estaduais neste mês de março. Ele estabelece as quatro faixas salariais de diversas categorias, entre elas a Faixa 2, à qual se encaixam os trabalhadores de empresas de comunicações e telemarketing no Estado.

O Salário ou Piso Mínimo Regional/SC – que tem validade retroativa a partir de 1º de janeiro/2013 – independente da data de sua aprovação/sanção, tem reajustes entre 9,29% e 9,38%. Na Faixa 2, por exemplo, o reajuste foi de 9,38%, maior do que a reposição do Mínimo Nacional, que foi de 9%.

A Assessoria de Comunicação do Sinttel-SC apurou junto à Secretaria de Comunicação do Governo/SC, que Raimundo Colombo deve homologar a sanção entre hoje (21) e amanhã (22).

Relembre a informação na sua origem

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: