Home » Publicações » 2013 » PPR 2012 da CLARO:

PPR 2012 da CLARO:

Pagamento sai no dia 28 de março/2013!

A Comissão Nacional de Negociação da Fenattel – da qual o Sinttel-SC faz parte, recebeu dos gestores da Claro a confirmação do pagamento d PPR/2012, negociada entre Comissão e Empresa. Ele será efetivado no dia 28 de março de 2013, nos termos acordados.

A Claro forneceu o quadro de atingimentos de objetivos que compõe as metas do PPR.

Diz a Claro em sua mensagem à Comissão que "em dezembro/2012, a companhia lançou uma meta desafio para todos os colaboradores com objetivo de engajá-los na busca de um resultado mais arrojado.”

Segue, dizendo que “o desafio era superar a meta do indicador de Receita Total. Se a superação fosse atingida, o Resultado Final dos Objetivos Institucionais seria incrementado em 5%”. Por se tratar de uma meta desafio – afirma a nota, “a proposta não previa pagamento proporcional do atingimento. Apenas uma regional atingiu resultado proposto, porém considerando que o resultado do mês de dezembro foi diferenciado, o que demonstrou um efetivo engajamento dos todos, a Claro, por liberalidade, considerou a proporcionalidade deste atingimento para efeito de calculo do resultado final dos objetivos institucionais em todas as regionais. Em média os resultados foram incrementados em 4,65%!”, anunciou a Empresa em mensagem à Comissão.

A Claro enviou o seguinte quadro do resumo dos resultados:

A Empresa ainda lembra, em nota, que “o PPR/2012 também é composto por objetivos individuais de cada colaborador. A soma destes resultados será a base de cálculo para o valor do PPR”, conclui a Claro.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: