Home » Publicações » 2013 » ASSEMBLEIA DOS EMPREGADOS DA OI

ASSEMBLEIA DOS EMPREGADOS DA OI

Trabalhadores vão deliberar sobre

o não pagamento

o Placar e o Aditivo do ACT!

A direção do Sinttel-SC está convocando os companheiros da Oi para uma assembléia, no próximo dia 24 (quarta-feira), para avaliar, discutir e deliberar sobre o a adoção do ADITIVO do Acordo Coletivo de Trabalho da Categoria, no qual a Empresa pretende aumentar a jornada de trabalho de 40 para 44 horas semanais, provocando um retrocesso demais de 40 anos.
Pra quem ainda não teve conhecimento, destacamos o que o ADITIVO apresenta de mais cruel e injusto:

O texto proposto pelo ADITIVO já fala – por si só – dos efeitos altamente prejudiciais que ele representa com as alterações na jornada e estabelecimento de carga horária, escalas e turnos que nos nivelam aos trabalhadores da indústria quanto ao regime de trabalho.
Não podemos permitir, de forma alguma, que nos façam engolir mais este absurdo, como nunca se viu.
É fundamental que, mais uma vez, mostremos a nossa capacidade de mobilização, nos posicionando frontalmente contra mais este golpe. Portanto, a presença de todos nesta assembléia é imprescindível.

Também na pauta:

“CADÊ O NOSSO PLACAR?!”

Além desta discussão, vamos tratar, também, do não pagamento da PPR de 2013 (Placar), uma vez que este direito tradicionalmente pago, vem sendo protelado e cercado de boatos sobre o seu destino.

TODOS NA ASSEMBLEIA!
A convocação é para todos os trabalhadores da Oi.
Próxima quarta (dia 24), a partir das 13:00h (primeira chamada) e 13:30h (segunda chamada), na Astel/Florianópolis (na churrascaria “A” – a do fundo).
No interior, o Sinttel-SC também estará fazendo as assembleias!

PARA IMPRIMIR BOLETIM ABRA AQUI

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: