Home » Publicações » 2013 » NA IMPRENSA – Legislativo catarinense instala CPI da Telefonia!

NA IMPRENSA – Legislativo catarinense instala CPI da Telefonia!

Para CPI, usuário é vítima das operadoras,

do mau atendimento nos call centers

e da ausência e da interrupção de sinal!

Parlamentares da Assembleia Legislativa de Santa Catarina instalaram na tarde desta terça-feira (23) a CPI da Telefonia. A comissão, formada por sete deputados, terá como presidente o deputado Silvio Dreveck (PP), cabendo ao deputado Moacir Sopelsa (PMDB) a relatoria dos trabalhos. Segundo Dreveck, a Comissão Parlamentar de Inquérito vai trabalhar em favor do usuário da telefonia móvel, vítima do mau atendimento nos call centers e da ausência e da interrupção de sinal em diversos municípios catarinenses.

Na ocasião, o presidente ressaltou que o foco da comissão de defender os usuários de telefonia móvel está amparado no artigo 24 da Constituição Federal, que estabelece que os estados da federação possam instalar CPIs para tratar da questão. “Dentro dessa iniciativa, estaremos realizando no próximo dia 7 de maio uma nova reunião, na Assembleia, para apresentação de um cronograma de trabalho da comissão. Estaremos ouvindo as operadoras, outras representações e instituições, bem como a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), indispensável no decorrer desta CPI”, frisou.
(…)

LEIA MAIS NA FONTE >

(Em 23 de abril de 2013)

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: