Home » Publicações » 2013 » NÃO AO CALOTE DA OI!

NÃO AO CALOTE DA OI!

Empresa vai ter que reconhecer o esforço

dos trabalhadores e pagar o Placar!

Apesar das insistentes cobranças do Sinttel-SC, dos demais Sindicatos Telefônicos do País e da Fenattel, a diretoria da Oi ainda não informou a data de pagamento e o valor do Placar.

Na tarde desta última quinta-feira (18), aconteceu mais uma reunião com a diretoria da Oi e, quando foi cobrada a definição do valor e a data do pagamento, foi dito de forma oficial que este assunto está sob análise do Conselho de Administração.

Para piorar, também disseram que não seria possível apresentar nenhuma data e muito menos o valor do Programa de Participação nos Resultados, mais conhecido como Placar.

A data final para pagamento do Placar é dia 30 de abril (como rege o atual Acordo). Portanto, os trabalhadores exigem uma satisfação sobre os números do Placar, como acontece todo ano.

Calote, nem pensar!!

Os trabalhadores não podem ser responsabilizados por eventuais crises societárias ou de má gestão.

O ano de 2012 foi de muito trabalho e esforço por parte de todos. A recompensa é a Participação nos Resultados, os quais foram positivos, tanto que os acionistas já embolsaram sua parte, os dividendos que somaram mais de 1 bilhão de reais.

Ato de protesto

Estamos aguardando uma resposta positiva da Oi, mas os trabalhadores não vão esperar de braços cruzados.

Nesta quarta-feira (24), aqui em Santa Catarina e em todo o País, os Sindicatos e a Fenattel, estarão promovendo um Dia Nacional de Protesto pelo silêncio da Oi sobre o pagamento do Placar.

O Dia Nacional é apenas um recado. Caso a Oi permaneça insensível, ameaçando este direito assegurado no Acordo, o ato se transformará numa grande mobilização dos trabalhadores que, certamente, apontará para uma paralisação nos serviços já no início de maio.

A hora é agora!

Todos unidos em busca da garantia desta conquista: o pagamento do nosso Placar!

Vamos buscar, seja onde for, este direito histórico conquistado com muito esforço e luta!

ABRA AQUI PARA IMPRIMIR

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: