Home » Publicações » 2013 » PARALISAÇÃO VITORIOSA BUSCA NOVAS POSTURAS DA OI/ALCATEL

PARALISAÇÃO VITORIOSA BUSCA NOVAS POSTURAS DA OI/ALCATEL

Espera-se juízo na próxima reunião!

RECADO FOI DADO

A MOBILIZAÇÃO DA CATEGORIA!

Os trabalhadores da Alcatel, através da assembléia realizada no dia de hoje, durante a paralisação que fez em todo o Estado, deliberou os seguintes reivindicações:

– Reajuste de 100% do INPC acumulado de 1º de abril de 2013 a31 de março de 2013.
– Garantia de pagamento PPR relativo ao primeiro ao semestre de 2013.
– Garantia de não haver mais demissões até se completar a transição para a O
i.

Estes pontos aprovados pelos trabalhadores foram enviados pelo Sinttel-SC à direção da Alcatel.

Em resposta a este documento, os negociadores da Alcatel afirmam que os assuntos levantados pela Categoria serão tratados na próxima reunião que acontecerá nos próximos dias 23 e 24, entre a Comissão de Negociação da Fenattel – da qual faz parte o Sinttel-SC e o Sinstal, em São Paulo.

Diante disso, os empregados da Alcatel deliberaram a volta normal ao trabalho, aguardando o resultado desta rodada entre empresas e Comissão/Fenattel.

Na próxima quinta-feira (25), às 14 horas, no portão na Alcatel/Estreito, a Categoria e o Sinttel-SC farão mais uma avaliação e decidirão os encaminhamentos a serem dados diante do que foi negociado em São Paulo.

Importante dizer, que as demais reivindicações apresentadas para o processo de “internalização” permanecem em pauta e alvo de nossa mobilização e luta.

Fundamental registrar de forma especial a demonstração de confiança e maturidade que mostraram os trabalhadores da Alcatel de Santa Catarina, que souberam ficar unidos em torno do Sinttel-SC.

A paralisação realizada nesta segunda-feira foi vitoriosa em todo o Estado e escreve mais uma página das lutas históricas do Sindicato dos Telefônicos de Santa Catarina.

Estamos todos de parabéns!

A luta continua!

ABRA AQUI PARA IMPRIMIR

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: