Home » Publicações » 2013 » Dia Nacional de Protesto pelo pagamento da PPR na RM Telecom! Chega de abusos!

Dia Nacional de Protesto pelo pagamento da PPR na RM Telecom! Chega de abusos!

O Sinttel-SC, a Comissão Nacional de Negociação da Fenattel e demais Sindicatos dos Estados onde a RM Telecom atua, convocam todos os trabalhadores para protestar no DIA 6 DE MAIO!

NINGUÉM AQUI É PALHAÇO!

PAGAMENTO JÁ DA PPR!

Paciência tem limite e a nossa chegou no fim!

Tão pensando o quê?! Qualquer patrão pode fazer a própria Lei?! NÃO, MESMO!!!

Trabalhador deu duro o ano todo e cumpriu todas as metas operacionais. Aí resolvem tirar da cartola um limite financeiro absurdo que definiram entre eles. Agora, querem – simplesmente – dar um calote nos empregados? NEM VEM COM ESTA CONVERSA MOLE, QUE NÃO TEM!

A RM Telecom, de forma unilateral, resolveu que não está com vontade de pagar o que deve aos empregados. Ao contrário de outras prestadoras da Oi – que já pagaram, a RM diz que não vai pagar a PPR de 2012! Até parece que isso vai ficar assim!! NÃO, MESMO!!!

Está tentando dar uma de esperta e ser a única do País a fazer Caixa às custas dos empregados. Isso não vai ficar assim, claro!!!

A PPR terá de ser paga, sim, aos empregados em todos os estados e se preciso vamos mobilizar o País inteiro e fazer a primeira greve nacional na RM Telecom.

O que dependeu dos empregados foi cumprido. Quantos domingos, quantas festas de aniversário dos filhos, da esposa, quantas noites tiveram de ser deixadas de lado por causa das tais metas??!!

E para que? Para chegar na hora do reconhecimento por esse esforço e os patrões da Empresa decidirem que todos são meros números e que não merecem a sua fatia no bolo que foi feito com trabalho de todos??!! NÃO MESMO!!!

No dia 6 de Maio, coloque seu nariz de palhaço e proteste. É dia Nacional de mobilização contra a palhaçada pretendida pela RM Telecom. Ninguém é palhaço, não!!!

Vamos à Luta. Se precisar vamos parar, sim!!. PPR Já!!!

PARA IMPRIMIR ABRA AQUI

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: