Home » Publicações » 2013 » NEGOCIAÇÃO DO ACORDO COLETIVO NA TIVIT:

NEGOCIAÇÃO DO ACORDO COLETIVO NA TIVIT:

Chega de “zorra”!

Aguarda-se proposta decente!

É quase inacreditável, mas os negociadores da Tivit não querem reconhecer nem o INPC para propor um aumento minimamente justo para o novo Acordo Coletivo de Trabalho, que tem data-base em 1º de maio. Parece até que estão de brincadeira!

Os espertinhos resolveram transformar a negociação numa verdadeira “zorra total” ao propor como reajuste o IPCA – na primeira rodada, índice menor do que o INPC, tentando passar a perna no trabalhador.

Tão imaginando que a Categoria vai ficar quieta diante daquele gesto da personagem do programa de tv.

Estão muito enganados! O Sinttel-SC e os trabalhadores vão brigar pelos seus direitos e por um ACT decente!

Todas as empresas e o próprio governo reconhece o índice no INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) para reajustes de Cláusulas Sociais e, principalmente, do salário. O Sinttel-SC, sempre negociou sobre este índice não é agora que isso vai mudar!

O Piso Regional é o mínimo que o trabalhador deve receber R$ 793,00. Sem essa de IPCA!

Todo mundo sabe que Santa Catarina se destaca no Brasil pela qualidade dos serviços prestados pelos trabalhadores em teleatendimento e isso é reconhecido nacionalmente. Portanto, sem essa de “zorra” pra cima da gente! Sai pra lá com IPCA!

A próxima rodada está prevista para o dia 03 de junho/2013 e o Sinttel-SC e a Categoria estão mobilizados e unidos para esta negociação.

Esperamos o bom senso da Tivit no próximo encontro. Não vamos medir esforços para conquistar um Acordo justo e vitorioso!

PARA IMPRIMIR ACESSE AQUI

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: