Home » Publicações » 2013 » SALVE 4 DE JULHO! SALVE O DIA DA(O) TELEATENDENTE!

SALVE 4 DE JULHO! SALVE O DIA DA(O) TELEATENDENTE!

 Dia 4 de julho, Dia do (a)

profissional em Teleatendimento!

Dia 04 de julho é uma data muito especial para o Sinttel-SC e milhares de pessoas que trabalham o dia todo falando ao telefone com pessoas em todo o Brasil, seja para vender produtos ou prestar atendimentos variados. Nessa data comemora-se o Dia do Operador de Telemarketing, profissional que atua principalmente em SACs (Serviços de Atendimento ao Cliente).

A todos estes companheiros e companheiras da Categoria, a saudação todas cheia de fraternidade e carinho de todos os trabalhadores telefônicos de Santa Catarina e da direção do Sinttel-SC,
Estão incluídos, também, nessa comemoração os agentes de atendimento, que atuam no setor de relacionamento com clientes e consumidores.

Assim, o dia 4 de julho é a data oficial para o trabalhador de teleatendimento – Dia do Operador em Telemarketing, comemorar e, principalmente, refletir sobre a necessidade de redobrar nossa unidade e organização para lutar por melhores salários, melhores condições de trabalho e fortalecimento deste mercado de trabalho que não para de crescer.

Salve o Dia 4 de julho, Dia dos trabalhadores (as) em Teleatendimento!

 

FENATTEL LANÇA UM ABAIXO ASSINADO NACIONAL

PELA REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DOS TELEOPERADORES

A Fenattel e os sindicatos filiados lançam, neste dia 4 de julho/2013, no Dia do Teleoperador, um abaixo assinado nacional que visa levar à Presidente Dilma e ao Congresso Nacional o pleito dos Teleoperadores pela aprovação do Projeto de Lei 2673/2007. O abaixo assinado começará a ser passado em todos os locais de trabalho a partir do próximo dia 11 de julho, Dia Nacional de Lutas, convocado unitariamente pelas centrais sindicais brasileiras.

Esse projeto já foi aprovado na Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados, mas os patrões engavetaram a discussão na Comissão da Ordem Econômica. Ele regulamenta a profissão de Teleoperador e assegura, legalmente, melhores condições de trabalho e jornada de trabalho decente.

Para fazer valer o abaixo assinado, nossa meta e conseguir 1 Milhão de assinaturas dos trabalhadores do teleatendimento.

Os milhares de jovens Teleoperadores que são uma nova força a frente das lutas no setor de telecomunicações estão convocados a abraçar essa luta! Assine o abaixo assinado dos Teleoperadores, ajude a passar a lista entre conhecidos e colegas para que em breve, Brasília (Congresso Nacional) possa ouvir a voz daqueles que clamam pelo respeito e reconhecimento de uma profissão que interliga o Brasil, sem que tenham que continuar a sofrer com a precarização do trabalho, o desrespeito e a exploração.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: