Home » Publicações » 2013 » FENATTEL LANÇA ABAIXO-ASSINADO REIVINDICANDO QUE OS PARLAMENTARES DE BRASÍLIA APROVEM COM URGÊNCIA O PROJETO QUE REGULAMENTA A PROFISSÃO DE TELEATENDENTE!

FENATTEL LANÇA ABAIXO-ASSINADO REIVINDICANDO QUE OS PARLAMENTARES DE BRASÍLIA APROVEM COM URGÊNCIA O PROJETO QUE REGULAMENTA A PROFISSÃO DE TELEATENDENTE!

Milhões de jovens trabalhadores

que fazem parte desta Categoria

estão descobertos da legislação

que determina como profissão

o atendente de telemarketing!

O Sinttel-SC apóia e participa deste abaixo-assinado e convoca todos os colegas da Categoria Telefônica para se engajar neste documento.

Basta você acessar o abaixo assinado, imprimir, preencher o seu nome e demais dados e buscar a adesão de outros companheiros de trabalho.

Preenchido o abaixo-assinado, procure um dirigente sindical na sua base e entregue o documento que vai ajudar a pressionar os deputados e senadores, no Congresso Nacional, a aprovarem o Projeto de Lei 2673/2007.

Está todo mundo convocado!

ACESSE AQUI O ABAIXO-ASSINADO
PARA IMPRIMIR E PARTICIPAR!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: