Home » Publicações » 2013 » TELEFÔNICOS MOBILIZADOS EM PROTESTO, JUNTO COM TRABALHADORES EM GERAL E CENTRAIS DIA 11/07!

TELEFÔNICOS MOBILIZADOS EM PROTESTO, JUNTO COM TRABALHADORES EM GERAL E CENTRAIS DIA 11/07!

HORA DE CADA TRABALHADOR LIGAR E PRESSIONAR OS DEPUTADOS FEDERAIS PELO VOTO CONTRÁRIO À MAIS UMA TENTATIVA DE GOLPE CONTRA OS TRABALHADORES

Está previsto que aconteça dia 9 de julho (terça-feira) a votação na Câmara dos Deputados do PL 4330 relatado atualmente pelo deputado Arthur Maia, que visa regulamentar o que há de pior na terceirização.
A posição da FENATTEL, no 4º. Congresso e encaminhada pela diretoria Executiva no ultimo dia 2 é pela mobilização e denuncia deste projeto.

Pedimos que a Categoria no estado – cada companheiro – exija dos deputados federais catarinenses o contrario a este Projeto de Lei Indecente.

ACESSE AQUI TODOS OS DEPUTADOS DE SC E SEUS EMAILS

Trabalhadores de todo o Brasil pedem 40 horas semanais sem redução salarial; reajuste digno para os aposentados; mais investimentos em saúde, educação e segurança; transporte público de qualidade; fim do PL 4330, que amplia a terceirização; entre outras!

A Federação dos Trabalhadores Telefônicos – Fenattel, junto com as centrais sindicais estão convocando os trabalhadores e a população em geral para protesto no dia 11 de julho, próxima quinta-feira. As centrais exigem do governo e do Congresso Nacional medidas para aprovar e por em prática as reivindicações da pauta trabalhista.

As reivindicações incluem fim do fator previdenciário; jornada de 40 horas semanais sem redução salarial; reajuste digno para os aposentados; mais investimentos em saúde, educação e segurança; transporte público de qualidade; fim do PL 4330, que amplia a terceirização; reforma agrária e regularização da profissão de teleoperador.

SAIBA MAIS

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: