Home » Publicações » 2013 » RM TELECOM – ASSESSORIA JURÍDICA DO SINTTEL-SC OBTÉM MAIS UMA GRANDE VITÓRIA!

RM TELECOM – ASSESSORIA JURÍDICA DO SINTTEL-SC OBTÉM MAIS UMA GRANDE VITÓRIA!

Sentença da Justiça não deixa dúvida!

Trabalhadores da RM Telecom

ganham ação sobre “Periculosidade”!

Uma ótima notícia para iniciar a semana!

A assessoria Jurídica do Sinttel-SC, novamente, obteve um grande êxito na defesa do direito dos trabalhadores de Santa Catarina.

O Sinttel-SC, com ação de Substituto Processual de “Periculosidade” contra a empresa RM Telecom, obteve êxito, como mostra a sentença da Justiça, como mostra o relato do processo.

O Sinttel-SC e a Categoria foram vitoriosos mais uma vez.

A direção solicita aos companheiros da RM Telecom que repassem essa grande vitória de todos os trabalhadores em nosso Estado.

É assim que se o Sinttel-SC e a Categoria trabalham. Unidos, mobilizados e sempre atentos na defesa dos direitos dos trabalhadores.

Estamos de olho!

Acompanhe a síntese explicativa da

Assessoria do Sinttel-SC sobre mais esta vitória:

“(…) Ressalto que a sentença (veja detalhes aqui) foi disponibilizada no final de sexta-feira (19), onde a empresa ARM e subsidiariamente a empresa OI foram condenadas ao pagamento dos reflexos da gratificação por desempenho em DSR, férias, décimo terceiro, rescisórias para quem já saiu da empresa, bem como condenadas ao pagamento do adicional de periculosidade calculado sobre a gratificação por desempenho.
Ou seja, o processo foi procedente e a empresa ARM deverá pagar o adicional de periculosidade sobre a gratificação por desempenho desde o início do contrato com a OI, além de continuar pagando o adicional durante o restante do contrato. (…)”

 

PARA IMPRIMIR E LER CLIQUE AQUI

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: