Home » Publicações » 2013 » OI – COMISSÃO/FENATTEL TRATA DO NÃO ATINGIMENTO DO DELTA EVA COM EMPRESA!

OI – COMISSÃO/FENATTEL TRATA DO NÃO ATINGIMENTO DO DELTA EVA COM EMPRESA!

O Sittel-SC esteve presente na semana passada

na reunião entre a Comissão

de Negociação da Fenattel e a Oi.

Inicialmente foi apresentadas explicações pelo gerente de planejamento financeiro da Empresa, sobre o não atingimento do Delta EVA, sendo os principais ofensores para o não atingimento, no final do ano de 2012 o aumento Excessivo em Contingências Judiciais (Depósito Judicial), notadamente Anatel e Inadimplência (Contas a Receber), e também maior custo de Aquisição de Clientes. Os Sindicatos ponderaram que independente disto, foi extremamente injusta a exclusão do recebimento do pagamento de 2,4 salários dos empregados que saíram da Empresa em 2012.

Foi questionado também em relação as pendências em relação ao pagamento das refeições em viagem com retorno no mesmo dia e em relação a demora do reembolso de viagem, onde muitas vezes o trabalhador viaja sem receber o adiantamento e demora para receber o reembolso.

Também foi pedido posição sobre questionamentos já feitos pelo Sinttel-SC relativos ao auxílio dependente portador de necessidades especiais, pois 5 trabalhadores que vieram migrados da Alcatel e recebiam este benefício tiveram o mesmo negado pela setor médico da Oi e reafirmado a solicitação por escrito sobre a URGÊNCIA de realização das Eleições para formação da CIPA do prédio da Rua Des. Gil Costa do Estreito.

Quanto ao Placar/PPR 2013, foi confirmada retirada de qualquer gatilho para recebimento do Placar, devendo o cálculo se basear em cinco indicadores, com pesos iguais. A comissão solicitou que fosse excluído o indicador Delta EVA e também que fosse feito um adiantamento do Placar. Os Sindicatos ponderaram a urgência do fechamento do programa, pois já passamos da metade do ano.

A Empresa ficou de apresentar os números e metas ainda esta semana.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: