Home » Publicações » 2013 » GVT – NEGOCIAÇÕES SOBRE O PPR E O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO

GVT – NEGOCIAÇÕES SOBRE O PPR E O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO

Acordo Coletivo de Trabalho continua lento,

mas 1ª parcela do PPR já será paga!

A Comissão de negociações da Fenattel, da qual faz parte o Sinttel-SC, esteve reunida em Curitiba com os representantes da GVT, para tratar Acordo Coletivo da PPR 2013, além do pagamento da sua 1ª parcela, a ser paga no dia 30/08/2013.

Com relação ao Acordo da PPR, ainda não se chegou a uma formatação definitiva e ideal. Somente na ultima reunião conseguimos todas as informações, para podermos apresentar uma contraproposta para a Empresa.

Entretanto, independentemente da contraproposta apresentada, a GVT já afirmou que irá efetuar o pagamento da 1ªparcela, sem prejuízo, da continuidade das negociações , até o fechamento do respectivo acordo da PPR. Este pagamento da 1ª parcela será feito nos moldes da Empresa para cada grupo de colaboradores.

A Empresa se comprometeu de apresentar até dia 26 de setembro de 20, quais seriam – aproximadamente – os percentuais de atingimento do 1º semestre de 2013, fato que não se consolidou. A GVT informou que somente no final deste dia 27 de agosto estará repassando esta informação.

NADA DE CONCRETO, AINDA, SOBRE

O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO!

Os dirigentes do Sinttel-SC e os representantes da GVT deram início às negociações do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT.

A Empresa – já na abertura as reunião – informou que não iria apresentar nenhuma proposta formal para o ACT, sinalizando, apenas, com a elaboração de um calendário para as negociações que, à princípio, deverão ocorrer nos dias 2 e 4 de setembro/2013, e entre os dias 11 e 12 seguintes, caso seja necessária uma segunda rodada.

A Comissão da Fenattel pontuou que pretende que este ano as negociações terminem em mesa com a participação de todos os negociadores, e que não se repitam os episódios dos anos anteriores, quando – de maneira unilateral – a Empresa encaminhou proposta e encerrou as negociações sem a participação de todos.

Vamos aguardar, mantendo a Categoria mobilizada e bem informada para assegurarmos um bom resultado ao final.

PARA IMPRIMIR EM PDF

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: