Home » Publicações » 2013 » SC TELECOM – TRABALHADORES ABSORVIDOS DA RM TELECOM TEM TODAS AS GARANTIAS NO ACORDO ANTIGO!

SC TELECOM – TRABALHADORES ABSORVIDOS DA RM TELECOM TEM TODAS AS GARANTIAS NO ACORDO ANTIGO!

Franqueada assegura ao Sinttel-SC que

respeitará Acordo antigo. Em setembro/2013

tem assembleias para novo ACT!

Os trabalhadores da RM Telecom que foram absorvidos pela SC Telecom no Estado estão protegidos pelo Acordo Coletivo de Trabalho – ACT nos mesmos termos que o ACT vigente anteriormente com a RM Telecom.

A direção do Sinttel-SC acompanhou todos os detalhes desta transição e garantiu junto à empresa franqueada todos os direitos que os trabalhadores já tinham garantido.

Ressaltamos, assim, que o atual Acordo com a SC Telecom mantém todas as cláusulas já existentes do Acordo antigo, sem que haja qualquer tipo de precarização para os trabalhadores telefônicos.

O Sindicato continua acompanhando o assunto e se coloca à disposição dos companheiros – agora empregados da franqueada SC Telecom, para qualquer dúvida ou eventual problema que possa ocorrer.

O Sinttel-SC lembra os colegas que neste próximo mês de setembro/2013 estará realizando as assembleias para definição do novo Acordo Coletivo de Trabalho.

O importante é que a categoria se mantenha sempre bem informada e mobilizada junto ao Sinttel-SC, garantindo assim a manutenção de seus direitos.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: