Home » Publicações » 2013 » RM TELECOM – SINDICATO COBRA REGULARIZAÇÃO NA FOLHA DE AGOSTO/2013 PARA EVITAR PROBLEMAS MAIORES!

RM TELECOM – SINDICATO COBRA REGULARIZAÇÃO NA FOLHA DE AGOSTO/2013 PARA EVITAR PROBLEMAS MAIORES!

Empresa assegura que diferenças

verificadas serão regularizadas!

A direção do Sinttel-SC preocupada com a possibilidade de problemas no pagamento dos salários dos trabalhadores da RM Telecom referente ao mês de agosto/2013, imediatamente, procurou os responsáveis da Empresa para buscar uma solução e evitar que viesse acontecer problemas.

Sabe-se que houve diversos encaminhamentos para formatação da folha de pagamento deste mês (agosto/2013) que produzem erros graves nos valores a serem pagos aos empregados.

Em contato com a RM, recebemos a informação da Empresa nos seguintes termos: “Conforme nosso contato telefônico venho por meio deste confirmar o compromisso da RM em regularizar as diferenças verificadas na data de 16 de Setembro de 2013”, assegura a RM no email encaminhado ao Sinttel-SC.

O Sindicato permanece atento a este assunto e espera que a RM Telecom, efetivamente, resolva em breve as falhas e faça o pagamento dos salários em nenhum prejuízo aos trabalhadores.

Qualquer problema ou dúvida que ainda se encontrem, orientamos a todos os colegas que procurem o Sindicato e repassem as informações para encaminharmos as medidas necessárias.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: