Home » Publicações » 2013 » RECADO DOS TRABALHADORES PARA A GVT:

RECADO DOS TRABALHADORES PARA A GVT:

 RECADO DOS TRABALHADORES PARA A GVT:

Sem aumento real, não tem Acordo!

A negociação deve ser retomada esta semana quinta e sexta feira, dias 12 e 13 em Curitiba-PR.

Os representantes da GVT, durante as rodadas – até aqui – pouco tem feito para que qualquer Acordo possa ser encaminhado. Até agora, nada de concreto aconteceu!

O PPR para os trabalhadores que recebem remuneração variável é irrisório. A Comissão/Fenattel avaliou a proposta da Empresa e reafirmando ser impossível aceitar tais números, pois os trabalhadores comissionados continuam com um Target insignificante como resultado para pagamento do PPR 2013.

Para a Comissão/Fenattel será necessário que a Empresa equipare estes trabalhadores aos demais, elevando seu Target para 1.5 ao ano, vinculado ao cumprimento das metas. Só assim as negociações poderão caminhar para uma finalização, atendendo todos os trabalhadores na GVT, incluindo, assim, estes 13 mil empregados que são comissionados.

É fundamental que a Empresa reveja suas posições, avançando na proposta. A Comissão/Fenattel, o Sinttel-SC e os trabalhadores estão decididos a mudar esta realidade cruel. Os negociadores da GVT se comprometeram analisar e apresentar uma nova proposta de PPR nas próximas reuniões.


Negociações do Acordo Coletivo de Trabalho de 2013/14!

A Comissão Nacional de Negociação/Fenattel deixou claro na mesa de negociações que o reajuste deve ser aplicado em 1º de setembro, que é a data-base da Categoria.

Os dirigentes sindicais deixaram claro outros pontos importantes da pauta, tais como:

• Aumento Real no salário; Sem isso não teremos Acordo;

• Reajuste considerável no VR/VA, pois os aumentos das refeições foram exorbitantes;

• Reajustes nos pisos salariais acima do INPC;

• Igualdade de direitos e condições sociais e de benefícios. Siga a orientação do seu Sindicato.

A próxima rodada de negociação com a GVT acontece nos dias 12 e 13 de setembro/2013.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: